Naturefibras

Este cliente em especial havia a demanda de se criar uma Loja Virtual para a venda de biscoitos sem glúten e sem lactose, em um mercado cheio de concorrentes, estas iguarias deliciosas teriam grandes desafios até que se encontra-se um meio de oferecê-las da maneira adequada.

Foram criadas então embalgens com todas as informações do produto, embalagens estas que foram incentivadas com uma ideia de designer dos proprietários, trazendo uma visão de que o produto ajuda a combater a gordura abdominal. Veja que sacada legal teve os proprietários da marca ao adicionarem um simples corte na embalagem.

Repararam no corte frontal? Isto deu a visibilidade ao produto interno da embalagem e também trouxe a ideia de que o produto ajuda a combater a obesidade, os produtos da Naturefibras são muito bem pensados e elaborados, desde a sua criação até a sua concepção foram horas e horas de prancheta para que pudessem ser expostos à venda. Tive o privilégio de desenhar no Corel Draw esta embalagem e ver ela em toda a sua glória ocupando as prateleiras de estabelcimentos comerciais e as páginas da web.

Bom mais não estamos aqui para falar sobre o produto em si, que na verdade levaria horas e horas de explicação de tantos benefícios que eles trazem. Mas estamos aqui para falar da página criada para este cliente, uma página fluída e de rápido carregamento com todas as informações de cada produto na cara do gol, foram desenhadas outras versões do site mas a que mais agradou foi esta que está online no momento.

A Naturefibras teve suas vendas aumentá-das tanto pela criação da plataforma do e-commerce quanto pela divulgação de seus produtos em forma de marketing digital de conteúdo pelas redes sociais, saímos de 97 seguidores para mais de 1000 no facebook que na é poca ainda era uma das contas que possuíamos. Não cuidamos mais da conta da Naturefibras mas a plataforma ainda é utilizada na empresa, sinal de que ela funciona, acredito que seu e-commerce deve ter mais ou menos próximo a 4 anos de mercado.

Confira a sua plataforma aqui: Naturefibras

Leave a Reply