Postagem nas Redes

Cada vez mais as postagens em redes sociais se fazem necessárias para que os clientes encontrem o que precisam da forma mais clara possível, e é exatamente neste ponto que entra o Social Post, e o que seria o Social Post? Este é um termo em inglês para as (chamadas de redes sociais) ou apenas postagens, visto que cada vez mais usuários pesquisam em suas redes a melhor opção para sua próxima compra, apresentar seu post de forma clara e objetiva faz com mais pessoas deixem seu like, comentem, compartilhem e na melhor das hipóteses comprem o produto que está sendo oferecido.

Portanto aqui vão algumas informações importantes sobre as postagens:

Sempre utilize poucas cores, cores que combinem com seu produto, uma forma de capturar a atenção do cliente em um post sendo clean.

Outro ponto importante é escolher a fonte de texto certa para suas postagens, deixando de utilizar fontes mais complicadas de se ler, procure organizar as palavras escolhidas na imagem passando de fato a ideia que se propôs, escolha poucas palavras lembre-se de ser objetivo sempre.

Mais um tópico interessante aqui de se falar é o tamanho do post, as redes sociais aceitam vários tamanhos, mas o que mais é utilizado, inclusive pela minha equipe, é o de 1080 x 1080 pixels, este seria o tamanho perfeito para o post ser bem visualizado, tanto em sua grade de posts quanto no feed dos usuários.

Uma dica legal é escolher as #tags corretas, podemos atrair para os nossos post usuários que seguem estas #tags específicas para que interajam com a empresa.

Utilize sempre imagens de boa qualidade que podem ser capturadas em sites de venda de imagens onde é possível também utiliza-las gratuitamente.

Por fim siga seus instintos e aplique estas regras de ouro, com certeza sua quantidade de interações com suas postagens irá aumentar muito.